terça-feira, 1 de abril de 2014

Diferença de Scene e Emo!

Olá angels,
Bom,muita gente tem essa dúvida e ficam perguntando o tempo todo,então vou esclarecer!
Os Emos:
São pessoas emocionais, que curtem hardcore melódico, screamo, etc. Geralmente se vestem muito de preto e branco, usam franjas retas ou tapando um olho, munhequeiras, Calças Skinny, All Stars, enfim.
 Muitos confundem os Emos com os Góticos, Outros dizem que os Góticos são os pais dos Emos. Na verdade os Góticos e os Emos apenas são parecidos no jeito sentimental .
Os emos são mais emocionais, através das roupas e das músicas que ouvem tentam exprimir aquilo que sentem. Os emos costumam ser depressivos!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Scenes:
 Lá no Reino Unido surgiu uma Tribo muito antes dos Emos aparecerem aqui no Brasil, eles se intitulavam “Scene Kids” ( Crianças na Cena) .Na verdade, essa tribo não tem muita ideologia. As Scene Girls e Scene Boys costumam usar roupas e acessórios muito coloridos, Cabelos bem armados e com várias cores, Stripped Hair & Leopard Hair, Usam muitos acessórios do Gloomy Bear, Hello Kitty.
Muitas pessoas costumam dizer que os Scenes não tem ideologia,mais estão completamente enganados!Scenes são mais extrovertidos e não gostam de chorar!







Bjim,
#sceneBad

Nenhum comentário:

Postar um comentário