quinta-feira, 3 de abril de 2014

Preconceito que a sociedade tem com quem usa piercings & tattoos!

Hi peoples,
Bom hoje vou falar um pouco sobre este absurdo que é o preconceito com quem usa piercings ou tattoos.
Hoje em dia fica cada vez mais normal ver pessoas tatuadas ou com piercings nas ruas!
Acontece que,por este fato a sociedade não aceita e também não respeita.
Outro dia eu presenciei uma cena como estas,eu estava no ônibus,quando uma cara tatuado,com alargador no nariz e tals,sentou ao lado de uma moça,esta senhora levantou imediatamente,como se o rapaz fosse um animal slá...
Isso é muito constrangedor não só para mim,mais acredito que para todos!
 Na minha opinião tatuagem é uma arte corporal,e cada um faz com seu corpo o que quer,a sociedade gosta muito de julgar as pessoas pela aparência!
Outro fato que quem presenciou foi a minha mãe,ela estava no supermercado,quanto um homem entrou na fila,ele era todo tatuado com tattoos até no rosto,cheio de piercings,alargador não só na orelha como também no nariz. E uma senhora começou a falar do rapaz,começou a dizer que aquilo não era de Deus e tals!
Acho que o rapaz não precisava passar por aquela situação e muito menos a senhora pagar este mico e sendo tão preconceituosa!
Sinceramente acho totalmente desnecessário este tipo ou qualquer outro tipo de discriminação e agressão moral!
Se você é preconceituoso e está vendo este post espero que você pare e pense um pouco,porque uma dia pode ser seu filho que passe por isso!

Bjs,
#sceneBad

Nenhum comentário:

Postar um comentário